13 de set. de 2013

Animes Mobile

 
                       Oi oi !!! como é booom voltar a postar no blog que  eu já quase esqueci que tinha..... (triste fato real) cheio de trabalhos e provas não tinha tempo nenhum para postar mais a semana de prova acabou e aqui estou ^ ^.

 
              No meio de tanta correria e cansado eu estava ficando sem tempo para meus animes :( , mais ai lembrei que eu possuía um celular kkkkkkk. Pesquisei e vi que alguns sites não tinham versão mobile e não dava para assistir, por isso escolhi 3 sites em que é possível assistir animes no celular (pelo menos no meu celular funciona).......
O primeiro site e mais recomendado é o animes cloud
                    Escolhi esse site em primeiro porque todos os animes são de ótima resolução e esse site te da a oportunidade de criar uma conta onde você pode adicionar seus episódios e animes preferidos. 

  
E o premio de segundo melhor site para ver animes do celular vai para .....
            
Como o nome super obvio já disse, é um site do tipo youtube mas apenas de anime, tem uma variedade enorme de todos os animes existentes vale apena conferir. 



 
e tá na cara que o ultimo site é o tradicional.....
O problema desse site é que nem sempre você vai achar a sequencia exata dos animes e as vezes você não encontra o anime que procura...
 E aqui eu encerro a postagem, só pra avisar eu não estou satisfeito com esse layout fazer ou não fazer outro es a questão...
 thauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário