18 de mai. de 2013

Another - Mate o MORTO, haha'


Oiis Geente!
Hoje o nosso post será sobre uns dos meu primeiros animes(anime no qual a partir dele, comecei a levar esse negocio de "Otaku" que era algo desconhecido por mim a sério ^.^) que no caso, é ANOTHER! , (hahah')

  

Genero: Horror, Novel,Vida escolar,Seinen e Tragédia.
Diretor é: Mizushima Tsutomu
Numero de Episódios: 12 e mais uma Ova


Bom, o anime conta a história de uma menina chamada Mei Misaki. Misaki estudava na sala do 3º ano, e ela era uma garota no qual era super popular. Mais até que ela morre, e os seus amigos começam a fazer uma meio que homenagem a ela, fingindo que ela está viva. 


Até que 26 anos depois desse fato, Sakakibara Kouichi se muda para essa cidade e começa a estudar na escola onde havia acontecido essa situação. E a partir dai, Sakakibara começa a investigar melhor essa história e descobre que o envolvimento de Misaki era bem maior do que o esperado nesse rolo todo.

Tá Mhi , mais agora me explica o que tem haver esse negocio de "Mate o Morto" com o anime? Gente, é porque o negocio é o seguinte.No 3º ano, possui que uma maldição.E nessa maldição, meio que diz que naquela sala de aula, haverá um morto vivo entre eles(E um zumbi e ao mesmo tempo não) e se essa maldição não for quebrada, todos daquela sala morrerão.E essa maldição só acaba quando esse morto, é morto.Realmente é bem confuso entender esse anime! Dai surge a expressão "Mate o Morto!"


Enfim gente, o nosso post de hoje fica por aqui! Espero que tenham gostado. E se tiverem gostado do anime, assistem, é bem legalzinho! Até o próximo post pessoas ^---^ , 


Kissus!









6 comentários:

  1. Eu adorei esse anime,foi uns dos primeiros que vi.E parabéns pelo blog!(≧▽≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tambem foi um dos primeiros animes nos quais eu assisti. Achei muito top, só que um pouquinho confuso! >.< ,
      E Arigatou ^.^

      Excluir
  2. muito bom o seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  3. valeu pelos parabéns genti, e bom pra min e o blog ter os elogios de vcs ^^

    ResponderExcluir