8 de abr. de 2013

"A nova postadora do blog"+ Cosplays fodas vs Cospobres!


Yoo minna-san!
Aqq vaai eu com o meu novo post de estréia( Confesso, tava eufórica com isso!)
Ok, vamos as apresentações
Resolvi me tornar adm desse blog por causa que eu me sentia na obrigação de me tornar adm de algum blog que abordasse o tema "Otaku".Tá, acabou que me tornei a mais nova Adm desse blog, hahaha'
Okay.Agora, vamos falar um pouquinho sobre mim (`°o°´)


Nome: Mhi-Sama
Animes preferidos: Death Note, Fairy Tail, Another e outros(muitos outros....hehe')
Animal preferido&Kawaii: Paaaaaaaaaaaaaaandas!
Curte o que?: Paaaçoca and Potaato! ("OMINHOMNHOM")
Personagem que considero FODA: Erza Titaniaa! (Oh god! Ela é muito diva *-*)
Gosta de que?:Assistir animes, fazer posts no blog, e outros
Odeia o que?: Pessoas que discriminam pessoas Otaku's!(Tenho raiva disso!)
Qualidade: Dizem que sou nerd' (u.u)
Defeito: Chata, Comilona, Magrela(Maais nunca deixeei de ser Sexy U.U)
Vocaloide que gosto: Lukaaaaa♥

Enfim, acho que isso já é o suficiente para saberem quem eu sou!

Enfim vamos a alguns Cosplays fodas de alguns personagens bem conhecidos(Outros até Lendários) vs os Cospobres que sinceramente DEEM PIEDADE!
Tipo o "L" de Death Note:
         VS      
     VS        VS     



VS   

   VS


                                              (Caramba, esse cospobre me deu medo O.O)

Enfim, tipo, é isso ai! Até o próximo post e espero que você tenha gostado! XD
Kissus!
                                                     
                                                     pshh all cats have rainbows inside !



Nenhum comentário:

Postar um comentário